Românticos e lindos!

Uma mulher que se preze e queira realçar sua alma feminina não deve abrir mão de acessórios românticos, delicados e além de tudo, lindos. Valem todos os modelos e materiais: rendas, pérolas, fitas, correntes delicadas, flores, enfim, o que a imaginação e o bom senso mandar,  e caem bem em anéis, pulseiras, colares, broches, até nos pés, como tornozeleiras e enfeites de calçados(sandálias, sapatos, botas, rasteiras...). Ainda bem que a moda sempre está voltando, mesmo com um toque de modernidade, mas a essência permanece, então, nada de jogar fora suas coisas. E falando nisso, pegue as que tem guardadas e vamos reinventá-las, dar um ar mais in, mas sem perder o ar retrô, que é o que vai torná-la bela.
Passeando pelo blog Achados de Modas, encontrei uns acessórios bacanas, que tem tudo a ver com o assunto em questão. Vou postar alguns. Os créditos também(claro).
Aqui são materiais para você mesma se presentear com um mimo desses, ou ganhar um dindim...
Primeiro, coloque as pérolas numa linha e faça um colar.
Depois vc envolve o colar com o tule e com a fita de grippi, vá envolvendo uma a uma as pérolas com o tule.
Observe que no grippi tem umas pérolas pequenas.
Depois vc pega umas flores de renda, essas que vc já compra pronta, basta recortá-las e pregar com pequenos pontos no colar. Finalize colando o colar numa fita de seda e deixe no tamanho suficiente para dar um belo laço. Pode arrematar com uma flor de tecido colocada em cima do colar e alguns pingentes de strass. Show!

                                                                 Colar pronto para arrasar.

Outros modelos para vc se inspirar. A técnica é basicamente a mesma, não existe  segredo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE! Brincos de Franjas, minha última paixão