Customização de roupas.

Meninas, outra coisa que eu adoro de paixão é a tal da customização. Tem coisa melhor do que você dá um toque todo especial a algo básico e deixar com a sua cara, correndo um grande risco de levar altos elogios à sua produção e você, inocentemente,  agradecer dizendo, "ah! fui eu quem fiz". Fala sério, é tudo de bom. Com tantas idéias por aí, vale a pena compartilhar com as amigas, afinal, as técnicas são quase sempre as mesmas, o que manda mesmo é a criatividade, e essa ninguém consegue copiar de ninguém. Fotos por favor...
Aqui são regatas básicas, a diferença está nas lantejoulas e no formato em que foram pregadas.
Aqui a regata cinza saiu do anonimato com uma fita de gorgurão dando ares de colar. Na fita foram pregadas miçangas bordadas e em forma de franjas. Linda!
Se engana quem pensa que isso é um colar. O detalhe fica por conta do cordão, das pérolas e miçangas douradas. Depois é só fazer a aplicação na roupa. Fácil e super bonito.

Viu que riqueza essa roupa. É um colar em forma de torçaide, com cordão colorido, pedras e pregado numa fita. O detalhe fica por conta da aplicação na regata: na costura em cima dos ombros, faça um corte mínimo, apenas para a passagem da fita e no lado das costas, o pique fica um pouco abaixo(como no detalhe). Dê um pontinho para segurar a fita e dê um laço para arrematar o look.http://alinhavosdemoda.blogspot.com/
Mais o site original e http://www.joulik.com.br/loja/, tem muito mais coisas bacanas por lá.

Comentários

Amanda Oliveira disse…
Que lindo *-* estou customizando uma regatinha minha tbm *-*

www.selofeminino.blogspot.com
Beijos ;**

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE! Brincos de Franjas, minha última paixão