Retomando...


Depois de muito tempo sem publicar nada, hoje resolvi mudar essa situação. Talvez seja estranho essa mudança, pois a bola da vez são postagens sem muito texto, mais fotos, mais vídeos, mais exposição, enfim... E como não sou muito de falar, mas de escrever vou me arriscar por aqui mesmo, afinal quem gosta de bons conteúdos sempre corre atrás deles e os encontra. Mas não sei se vou trazer conteúdos que agrade a todos porque o meu alvo serão minhas costurinhas, minhas roupas do dia a dia que eu mesma confecciono. Se interessar passarei a publicar os passo a passso delas, se não, vamos somente de fotos.

Algumas postagens eu excluí e vou continuar excluindo outras também, pois acho que o blog vai mudar de foco, assim como mudou de nome (antes era Arte no Pano). Se eu postava muito sobre artesanato, agora vou postar  sobre costuras em geral. Aguardem que vem novidades por aí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE! Brincos de Franjas, minha última paixão