Sobre mim...

Desde pequena o mundo da arte sempre esteve ligado a mim, de forma indireta, é claro, mas sempre esteve. Minha mãe é(era) costureira(a vista já não é a mesma) e fazia roupas lindas, cheias de bordados, rendas, coisas que toda criança amava. Mas eu não gostava de costurar, aliás, não sabia enfiar nem a linha na agulha. Já na adolescência, comecei a gostar de bijuterias. Adorava a idéia de enfiar umas miçangas na linha de nylon, trabalhar as cores e pendurar no pescoço. Com o tempo fui me aperfeiçoando na bijuteria, depois quis aprender a fazer biscuit, pintura, até um curso de corte e costura. Aprendi a bordar e adoro customização. Mas nunca tinha me achado totalmente com uma arte legal, até que conheci o feltro. Pronto, foi paixão à primeira vista. Não consegui mais largá-lo, principalmente porque é muito fácil e gostoso de manuseá-lo, trás inumeras possibilidades: bijuterias, customização, decoração, enfim... O feltro chegou para ficar e por isso quero dedicar um espaço a ele. Espero que gostem do meu trabalho. Estou começando, sou aprendiz e ainda vou me especializar no assunto, mas, por enquanto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE! Brincos de Franjas, minha última paixão