Por que a arte faz parte da vida

Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Mais uma opção na rede...

Uma amiga me apresentou o pinterest e eu fiquei simplesmente apaixonada por ele. Tenho que compartilhar com vocês, afinal as minhas últimas fotos  têm sido retiradas de lá, mas pela dimensão que é, vocês têm que conhecer pessoalmente. Eu não sei como falar do tal site, ou rede, ou sei lá o quê, mas fui atrás de alguém que pode falar um pouquinho sobre isso:

Pinterest é uma Alfinetada Virtual.

Pinterest permite que você organize e compartilhe todas as páginas, fotos, matérias, vídeos, músicas entre outras descobertas que você encontra na web. Pelo visual atraente e muito Didático essa é uma novaRede Social que está fazendo um grande sucesso fora do Brasil. Na prática ele é muito parecido com uma Biblioteca de Favoritos, muito Similar com Delicious em que você pode adicionar via plug-in páginas que você deseja colocar como favorita, e muito parecido com Flickr onde você pode Categorizar suas Imagens com Descrições e Comentários, e por sinal se parece também com o próprio YouTube Categorizando seus Vídeos e adicionando comentários e compartilhando com outros usuários.

Nenhum comentário: