Para a bijuteria, criatividade e alegria!

Para estar na moda não é necessário muita coisa não, basta ter personalidade e muita criatividade para você criar o seu estilo, e porque não, ditar moda por aí. Essas bijuterias são todas cheias de charme e muito fáceis de fazer. Dê uma olhada nos retalhos de tecidos, nas contas de bijuterias, no feltro e bota a criatividade pra funcionar porque a técnica está aí e é muito fácil. Não vou nem dizer que vc conseguirá produzir peças iguais, afinal, com arte não se brinca, e é quase impossível uma réplica sair idêntica à original: sempre terá o toque pessoal do artista. Então, tá esperando o quê? Depois me mostra o resultado, vou adorar...
Este brinco é maaaraa. basta vc fazer o ponto básico de crochê (corrente e ponto baixo), fazer uma tira e depois vai enrolando até deixar no tamanho desejado. Depois sobrepõe eles formando o designer desejado, coloque o gancho próprio para a bijuteria e arrase.


Nestes, a base de metal foi coberta por um tecido e colado pedras, flores, chatons, pérolas, strass... Faça tudo muito bem acabado e com os detalhes combinando que não tem erro. Muito fáceis  e lindos.











Agora vou mostrar alguns confeccionados em feltro. O que vai fazer a diferença é a sua criatividade.














Agora os colares, variados e com muito estilo.
























ATENÇÃO: todas as imagens foram retiradas da net, nada é da minha autoria. Aqueles trabalhos que aparecem o nome do artista, ótimo e parabéns, aqueles que encontrarem o seu trabalho aqui e quiserem se identificar, serão muito bem vindos, para receberem os devidos créditos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE! Brincos de Franjas, minha última paixão