Por que a arte faz parte da vida

Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Compartilhando o que gosto...

ACESSÓRIOS
Sempre que navego pela net, geralmente o que gosto eu salvo. O ruim é que nem sempre dá pra dizer de quem é o trabalho mostrado. Tenho várias fotos que geralmente uso a técnica que é aplicada ao trabalho. Dificilmente dá para você copiar um trabalho, mesmo porque o interessante é você dá o seu toque pessoal. Se você é como eu e gosta de apreciar, ai estão alguns arquivos meus... como diria uma companheira de blog: se eu gosto, eu mostro!
CHAVEIROS DE BOLSA





TIARAS





BOLSAS ARTESANAIS E ESTILOSAS















BRINCOS ARTESANAIS
















COLARES ESTILOSOS E VARIADOS, PARA TODOS OS GOSTOS...




















PARA O PULSO, PULSEIRAS...





















Nenhum comentário: