Por que a arte faz parte da vida

Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Novidades


Novidades, eu sempre adoro o que temos de novo, de diferente no mercado e dessa vez venho postar algo interessante, pelo menos pra mim, eu adorei. Vi umas fotos no picasa e estou publicando aqui, mas nada é de minha autoria. São trabalhos feitos em PET, muito legais.
Pra começar, essa cortina toda em pet, mas precisamente do fundo das garrafas de refrigerantes, são recortadas em forma de flor, unidas por fio de nylon e ... beleza!
Outra novidade são as flores com acabamento em tampinha de garrafa, arrematada com laços de fitas...
Outra parte legal é você fazer um porta velas pro natal bem diferente. Eu, no lugar da fita preta, colocaria fitas vermelhas e ficariam lindas no natal.
Luminárias, com a mesma técnica da cortina acima.

Vasos em pet lixadas...
Não resisti, tenho que mostrar esse lindo anel de pet.
Anjos natalinos.

Páris, Páris, teu rio é o rio Siena... Miniatura da Torre Eifell. Sensacional!

Então pessoal, estava procurando umas imagens que por acaso as encontrei na net, mas não salvei e não sei onde foi, são imagens muito legais... mas em compensação achei o site da utsumi - artesanato, que vale a pena vocês visitarem. Algumas imagens são de lá, mas têm muito mais coisa linda.


Nenhum comentário: